31 de dezembro de 2014

Happy 2015



E este foi o final de mais um ano… Desculpem ter-vos enchido os olhos com lemúrios totalmente idiotas. Eu sei que foi um pouco, porque quando se cresce e se olha para trás haverá sempre um pensamento “Nossa, que retardado/idiota!”. “Se estavas cheia, porque não paraste?” Porque, no fundo eu sabia que este blogue era o meu canto, onde podia ser “eu mesma”. Ótimos blogues encerrados, pelo simples motivo das blogueiras não terem apoio e se cansarem de si mesmas.
Talvez hoje (dia 31 de Dezembro) ou dia 01 de Janeiro já tenha postado algo mais, pelo menos, porque eu prometo, prometo, prometo, prometo… E não cumpro *porra* nenhuma! Argh! Como eu me odeio!


Happy 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo