21 de dezembro de 2014

Hora de Mudar: Primeiro Layout Free "Real Me"



Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Eu disse que postaria com mais frequência u_u Okay, já passou!
Eu amo layouts e dicas de HTML, tanto que tinha feito uma rubrica, o “Hora De Mudar” só que graças à falta de tempo, ela foi esquecida. Pobrecita! Eu prometo que ela irá voltar quando menos se esperar, sim? Porém, o meu amor sobre layouts é enorme, por isso eu fiz um layout free! O nome dele é Real Me, porque é o primeiro e tem cores como roxo (I love purple!). Na pasta compactada tem o layout e um bloco de notas, onde vem tudo o que é preciso saber. Desculpem se as instruções são demasiado óbvias, mas tem gente que se esquece de colocar algumas coisas e depois pergunta “Porra, não está a funcionar! Porquê, Deus?” Aproveitem, pois foi feito com muito carinho!



Até mais, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo