17 de janeiro de 2015

Really Me



O texto de hoje será diferente, e fiquem descansados que não é sobre o começo da minha vida triste e sem nenhum entusiasmo (Não que ela tenha entusiasmo agora), mas até será um pouco sobre ela...
O texto vai ser fora de todo o contexto. Porquê? Porque há coisas que têm de ser esclarecidas, deviam ter sido há muito tempo atrás, mas eu tinha medo e preguiça de o fazer.
O embarco na blogosfera foi iniciado pelo My Favourite, o meu primeiro blog que já não existe, nem adianta procurar, onde foram publicadas somente duas postagens muito merdinhas sobre uns textos e um com fotos da Gaga, porque nesse tempo era obcecada. Cheguei num dia e disse "Isto não está a resultar, o melhor é recomeçar." Finalmente foi criado o “Paixões e Maluquices”, nome lindo…
Esse blogue era o típico CTRL + C e CTRL + V, assuntos pouco ou nada interessantes, um layout carrasco… Até que aprendi a fazer um layout básico e bem melhor que os outros todos juntos. Mas não durou muito a minha felicidade, o meu blog foi deletado por qualquer coisa insignificante, que nem me lembro mais. Fiquei completamente desesperada.
Fui lá e criei um outro blog, o Fame, que seria basicamente a continuação do antigo blogue, já começou por ser uma obrigação e tal. Os posts não tinham qualidade no princípio, já que era copiado da Wikipédia e colado, os posts demoravam (e demoram) horrores para sair, sem comentários, poucos seguidores, o que acabou por esgotar a minha paciência e animo. Eu fiquei meses afastada e fiz isso mais de três ou quatro vezes, o que me desiludia, também.
Nesse blog, conquistei três seguidores, cento e cinco postagens, um ano e seis meses, três mil trezentas e dezasseis visualizações e vinte e quatro comentários. Por isso, acho que este blogue ficará por aqui, não sei se o deleto ou se deixo disponível para alguém.
Ficará por aqui, até quando? Até ganhar animo, paciência, carinho, tiver um bom assunto…
No blogue novo, se criar, será abordado um pouco de tudo e vou fazer tipo parceria entre os meus quatro blogs.


Até mais, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo