31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo + Texto de Agradecimento



Hey, sweets! Tudo bem? Hoje decidir trazer um post mais pessoal, sobre mim, sobre ti, sobre nós...



Sobre o Ano Novo
Dizem “Ano Novo; Vida Nova”?
Mas já parou para pensar que tudo continuará igual ao ano que deixamos? Todo o seu passado e história viajarão nas nossas malas, e sempre haverá alguma coisa ou alguém a lembrar-nos delas, por mais frias e tristes.
Pessoas que amamos vêem connosco, e as que nós magoamos? Porque magoar é tão fácil, sendo uma coisa má e inútil. Pedir um simples “desculpa/perdão” custa tanto, se é algo tão bom e demonstra que somos humanos para nos arrependermos pelos nossos atos cruéis?
Porque deixamos tudo acontecer, sem dizermos “Não! Eu tenho que ser forte! Tenho que mudar os meus modos!
Um ano passou cheio de emoções variadas: Tristeza, alegria, medo…
Terminando: Bom Ano Novo!


Sobre o blog
Eu podia fazer um texto diferente para todos os meus 04 blogs, mas seria cansativo (comecei agora e a preguiça já domina #Ignorem). E se começássemos logo e parássemos de enrolação? (Desculpa Cidália, mas tu é que estás a enrolar, okay?)
Okay, vou parar de falar comigo e bola para frente.
Eu criei o Fame em 2011/2012, era um blog sem profissionalismo algum. Ainda me lembro quando escrevi (na verdade eu não escrevi, eu copiava do pt.msn.com) o primeiro post com a minha prima. Mas era tão inexperiente, que eu lembro-me que punha: “Amanhã publicarei as fotos e blá blá”. Eu riu-me disso até hoje, mas nessa época era tão difícil….
Fui melhorando e no dia 15 de junho de 2013, quando andava a formatar o blog, porque 1012 visualizações não é para qualquer um (eu achava). O Google decidiu coloca-lo como spam.
E lá fui eu, criar outro blog, que já conta com 61 posts em menos de 01 ano, 03 seguidores (obrigada Peeh Costa, Larissa Meves e à Silvia), 1353 visualizações e 16 comentários.

Obrigada a você se faz parte destes 1353 visitantes.


Goodbye, my lovers.

2 comentários:

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo