4 de janeiro de 2014

Biografia e Autobiografia de Eminem



Hey, sweets! Tudo bem? Para o post de hoje trouxe a biografia do rapper Eminem e a sua autobiografia. Penso que todos conhecem ou sabem da existência deste rapper que passou por alguns obstáculos tanto profissionalmente como pessoalmente. Para quem não conhece, sinta-se à vontade para ler a sua breve biografia.
 
Marshall Bruce Mathers III é o nome do rapper Eminem, um dos músicos mais famosos de hip-hop e que além de cantar, também é produtor e ator. “Slim Shady” (alter ego) já conquistou algumas das premiações mais importantes do planeta, como o Grammy e um Oscar de melhor canção.
Eminem teve um começo de carreira tímido, com o seu primeiro álbum, Infinite, tendo sido lançado por uma gravadora local e vendido poucas cópias. Entretanto, um ano depois, ele foi descoberto pelo rapper Dr. Dre, que recrutou Eminem para a Aftermath Records. Depois disso, o cantor lançou dois discos muito bem-sucedidos: The Slim Shady LP e The Marshall Mathers LP, que conta com seu primeiro grande sucesso pelo mundo, a música The Real Slim Shady.
The Eminem Show foi lançado em 2002, assim como o filme 8 Mile, primeira aparição do rapper como ator. O trabalho teve ótimos frutos: a crítica foi favorável à atuação de Eminem e ainda levou o Oscar de melhor canção, em 2003.

Através do blog Eminem Forever, é possível encontrar, pelo menos, um dos seus livros completos, The Way I Am.
The Way I Am é uma autobiografia lançada no dia 21 de outubro de 2008. O livro reúne uma coleção de histórias pessoais de Eminem, reflexões, fotografias, obras de arte originais e as letras das canções. The Way I Am detalha a sua luta contra a pobreza, drogas, fama, desgosto da família, e depressão, além de histórias sobre a sua ascensão à fama e comentários sobre as controvérsias do passado.




Informações retiradas de: Eminem − Biografia
                                          The Way I Am  
                                          The Way I Am Book
                                                

Goodbye, my lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo