15 de novembro de 2014

Prejudice Is Free



    Hey, everyone!

    Hoje, vim falar sobre algo que é pecado, para mim. Algo nojento que chega a ser ridículo. Porque é o que o "Preconceito" é.
    Eu tenho apenas 13 anos, mas sei o quanto uma vida custa. Sei que nada cai do Céu e tudo tem a sua hora. E se há coisa que magoa nesta Vida é o preconceito.
    Acho injusto poucos se respeitarem aos outros. É triste você se sentir mal consigo próprio sem ter culpa, e começar a criar um ódio gerado por outros. Eu não aceito que não respeitem por "Diferenças" que nem merecem o nome de "Diferenças". Vamos aceitar e respeitar? Um trato: Não importa se você é Homossexual, Bissexual, Heterossexual, branco, negro, Asiático... Respeite-me e eu respeitar-te-ei.
    Tão simples quanto água... Mas tem gente que nem assim consegue abrir os olhos, por isso trouxe uma curta-metragem para tentar o quanto é difícil ser criticado por opção sexual.

Mundo Ao Contrário - Heterofobia (Português Legendado)


   Sinopse: Mundo Ao Contrário, um mundo onde o normal é ser homossexual, e ser heterossexual é abominação, um vídeo sensível e tocante, que conta a história de uma garota que chegando a adolescência, descobre que é heterossexual, e tenta lutar contra o preconceito,em relação a sexualidade e aceitação, mostrando que a falta de apoio familiar para sanar as dúvidas pode levar a caminhos auto destruíveis.


       Besos,
                     Cissi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo