14 de setembro de 2014

Demi Lovato, A Prova De Superação Em Pessoa



   Hi, my darlings. Tudo bem?
   Desculpem, por ontem não ter post. É que tive de me arrumar para sair à noite e tals....
 
   Por isso no próximo sábado em vez de um filme recomendado são dois filmes! Sim?

   Hoje é dia de entrevistas sobre superação e para abrir com chave de ouro... Tchan Tchan... DEMI GOSTOSA LOVATO!

   Mas nos outros domingos, não será sempre a Demi. Afinal há milhões de famosos com histórias inspiradoras de várias "categorias".

   Focando no importante, vamos ver essa entrevista?

   Entrevistadora ¹: Eles chamam-se Lovatics. Os milhões de fãs da estrela teen Demi Lovato. Que nesta semana a estrela de "Camp Rock" surpreendeu a todos revelando que iria sair do seu programa de TV no Disney Channel "Sunny With A Chance" para se focar mais na sua música. Mas mesmo quem estava mais próximo dela, não sabia de toda a sua história. Desta vez ela conta tudo pelo que passou até agora e ninguém sabia. Uma história que realmente começou na infância.

   - Ela é a melhor a amiga de uma geração que cresceu com a jovem Demi Lovato. A princesa do POP com um sorriso vencedor.

   Antes mesmo que ela fosse oficialmente para frente das câmaras, ela já sabia manter a pose.

   Entrevistadora ²: Tem uma foto que eu quero que você veja. - Mostra a foto.

   Demi: Ai meu Deus!  - Dá risada

   Entrevistadora ²: Quando você vê essa foto no que pensa?

   Demi: - Suspira -  Uma garota que ama performar.

   - A menina de Dallas, Texas, começou a sua carreira como ícone infantil, junto a Barney e Seus Amigos. A sua auto-confiança natural diante das câmaras, não conseguiu protegê-la dos problemas causados pelo Bullying na infância.

   Demi: Eu não sabia por que eles eram tão malvados comigo, e eles somente diziam: 'Você é gorda'. Em alguns meses depois, eu desenvolvi um transtorno alimentar.

   - Durante sua infância Demi lutou contra a bulimia. A sua família buscou ajuda, mas Demi escondia um grande segredo; Ela estava se auto-mutilando, cortando intencionalmente seus pulsos.

   Entrevistadora ²: Você se lembra da primeira vez que se cortou?

   Demi: Sim, eu tinha 11 anos.

   Entrevistadora ²: O que você sentiu com isso?

   Demi: Foi a forma de expressar a vergonha que eu tinha de mim mesma, em meu próprio corpo. E algumas vezes minhas emoções eram tão fortes, que eu não sabia o que fazer. A única forma que eu consegui gratificação, foi uma liberação imediata em mim mesma.

   Entrevistadora ²: Muitas pessoas pensam "Ela deve ter tentado se matar"... Você tentou?

   Demi: Eu não acho que estava tentando me matar, mas sabia que se alguma vez tivesse ido longe de mais, não iria me importar.

   - Ela escondia os cortes com maquilhagem e pulseiras. Mesmo com seus problemas pessoais. Demi nunca deixou que isso se envolvesse com o palco, onde ela se sentia em casa.

   Finalmente com um grande papel aos 15 anos de idade, ela foi estrela principal em um filme junto aos Jonas Brothers, em Camp Rock na Disney, e logo se transformou numa sensação teen. Então para uma menina que adora posar para fotos, uma foto mudou tudo...

   Nessa foto no tapete vermelho seus pulsos foram expostos pela primeira vez.

   Demi: Quando eu vi aquela foto, fiquei aterrorizada. O mundo inteiro viu o meu, mais grave e escuro, problema que nem meus pais sabiam.

   Entrevistadora ²: Você não usou nada para cobrir as marcas?

   Demi: Quando você faz isso por muito tempo. Você meio que esquece que ele está lá. E eu tinha posto maquilhagem antes por isso achei que estava coberto. Isto foi como um alerta...então comecei a fazer em alguns lugares que ninguém pudesse ver.

   Entrevistadora ²: Então você ficou um pouco mais...

   Demi: Cuidadosa. Eu fiquei mais cuidadosa.

   - Após o incidente Demi afirmou para sua família e amigos, que estava tudo bem. E se concentrou em estrelar no seu próprio programa TV 'Sunny With a Chance' . Logo em seguida, O filme Camp Rock teve um imenso sucesso, e seu 1º CD alcançou primeiro lugar na Billaboard.

   No ultimo verão ela iniciou um turnê esgotada com os Jonas Brothers e mais ela estava namorando o ladrão de corações adolescente Joe Jonas. 6 milhões de fãs no Facebook seguiam seus passos. Sua vida parecia perfeita mais seus demónios internos pioravam. Sua auto-mutilação aumentou.

   Demi: Minha mãe as vezes entrava no meu quarto aterrorizada porque ela não sabia o que ia encontrar, porque isso se tornou algo mais sério.

    - Durante a turnê seu romance com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que ele tinha que fazer não.

    Uma reviravolta. Anos de auto-mutilação não poderiam ser deixados para trás.

    Demi: Eu estava fazendo show de estômago vazio, também estava perdendo minha voz por vomitar tanto, eu estava muito transtornada emocionalmente, e descontei em alguém que gostava muito de mim.

   - Demi agrediu uma de suas dançarinas Alex Welsh, o resultado dessa agressão pode ser visto nessa foto do TMZ.

   Demi: Eu assumo toda a minha responsabilidade. No momento que eu vi o que tinha feito, eu me senti completamente doente.

   - A família de Demi e representantes fizeram uma intervenção.

   Demi: Eles disseram "Não, você não pode viver assim. Você precisa de ajuda". E foi exatamente o que eu fiz.

   - Ela saiu da turnê, e foi para Timberline Knolls, um centro de tratamento residencial, para mulheres que enfrentam problemas. Ela recebeu um novo diagnóstico chocante: Demi é bipolar, algo que ela nunca havia dito antes paras câmeras.


   Demi: Eu não fazia ideia de que era bipolar até o tratamento. Quando eu tinha 7 anos eu tinha pensamento suicidas. Pensando nisso....é, ok, eu sou bipolar. Nos momentos em que era muito pressionada, eu pensava sim, eu posso fazer isto.  Daí então eu desanimava e ficava mais triste do que nunca.

   - Agora depois de três meses de terapia intensa, um novo começo.

   Demi: Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi um ótima experiência, não deixar seu sentimentos de lado e ignora-los. Eu estou feliz agora, porque eu posso sentir isso, entende?

    - Sentindo e indo bem seu corte cicatrizaram e seus pulsos são cobertos, agora por sensíveis palavras, uma nova tatuagem.

   Demi: A mensagem é para mim: 'Permaneça Forte'. Então não importa o que esteja fazendo, colocando os sapatos ou maquilhagem. Eu a vejo todo dia para ficar forte.


Beijos, 
              Cissi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letters To Myself − 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo